Disneyland California/ Road Trip EUA - Dia 6

Um dia de sonho! Assim resumo a visita a Disneyland, em Anaheim, na California, que é o primeiro parque idealizado pelo Walt Disney em 1955. Quando tinha 12 ou 13 anos, comprei uma capricho especial da Disney e me lembro de cada foto com as modelos nos brinquedos e casas dos personagens Disney. Aquele sonho era muito distante da minha realidade. Ao entrar no parque voltei no tempo e me senti aquela adolescente cheia de sonhos.

Decepção
Inicialmente tive uma decepção ao sair da Main Street, ao perceber que o castelo da princesa Aurora, pois o Castelo neste parque é inspirado na Bela Adormecida, estava em reforma e com uma tapume fechando a construção. Já tinha passado por isso eu outros pontos turísticos, como a Casa Rosada, mas ali, foi bem triste.



Recompensa
Enfim, mas como era um passeio dos sonhos, logo a felicidade voltou ao chegarmos bem na hora da Parada Disney, que é sempre emocionante. Pelo parque ser menor, até a parada tem um charme extra com atrações diferentes do parque em Orlando, mas, a  magia é a mesma. 










Mickey’s Toontown
O meu lugar preferido, sem dúvida, foi o Mickey’s Toontown, que é uma atração exclusiva da Disneylândia California, é lá que tem as casinhas de cada personagem, do Mickey, da Minnie, Pluto, Pateta, Pato Donald, etc. Em todas as casas podemos entrar e conhecer. Foi lá o local que mais me emocionei, tirei um milhão de foto, até algumas com fotos com o pateta.














Enfim, tudo era ainda melhor do que eu imaginava. E, claro, como em todos os parques Disney, no final da noite há um show de fogos de 14 minutos que inclui projeções visuais. Nós vimos no tapume do Castelo, mas, o diferencial deste parque também é que o show acontece e pode ser visto de vários locais do parque, bem como da Main Street (com projeções nas lojas também), do Rivers of America e no "It’s a Small World”.

Ladies and Gentleman, Boys and Girls, assim encerramos as postagens desta viagens dos sonhos a California, uma road trip que ficara pra sempre nos melhores pensamentos e no coração!

Comentários

Popular Posts