Café com OURO em Limeira!

Não, você não precisa estar nos Emirados Árabes ou em Nova York para comer e beber receitas que levam ouro. As vezes esquecemos que estamos tão perto de Limeira, que é a capital nacional da semijoia e, com este prestígio, o  Glória Café & Bistrô, é o primeiro café a apresentar o ouro comestível na cidade.  

Na Avenida Marechal Artur da Costa e Silva, onde a maioria das lojas estão reunidas em shoppings, fábricas e galerias que comercializam as lindas peças folheadas. Nesta avenida “dos sonhos”, no número 725 você encontra o Glória Shopping que além de vender belíssimas peças prontas para o consumidor final ou peças “brutas” aos comerciantes do ramo de semijoias. 

Neste mesmo local está o Glória Café & Bistrô, sob o comando da chef Karen Bressan, algumas delícias do cardápio levam ouro. Isso mesmo, ouro comestível de qualidade que estão presentes no café, no bolo de cenoura com ouro na cobertura de chocolate e, em algumas sobremesas, inclusive em uma cachaça especial, que você pode comprar para presentear alguém que valha ouro.


O Glória Café & Bistrô traz toda a experiência de se fazer delícias com ouro comestível que, além de ser um mineral elegantérrimo, o ouro ainda conta com propriedades que auxiliam na circulação sanguínea, beneficia o rejuvenescimento dos órgãos e age diretamente sobre as atividades do coração.

Enfim, o lugar é diferenciado, com cardápio excelente e com toque de alta gastronomia. Vale inclusive segui-los nas redes sociais para saber a agenda do local, inclusive dos happy hours, ao som de boa música, cerveja geladíssima e drinks que além de lindos são deliciosos.




O Glória Café & Bistrô fica na Av. Marechal Artur da Costa e Silva, 725, no Glória Shopping, em Limeira. Fica a dica para conhecer e se apaixonar!

Comentários

Popular Posts