Disney California Adventure/ Road Trip EUA - Dia 6

Para fechar a viagem, a minha sugestão foi passarmos o dia na Disney (meu lado criança é fortíssimo). Compramos os ingressos para os dois parques e iniciamos o dia pelo Disney California Adventure. Amei!
O parque tem um estrutura com muitas áreas temáticas que contam a história da California. Logo na entrada já vemos a Buena Vista Street, que é uma réplica de Santa Bárbara. De lá passamos pela Hollywood Land e fomos até a antiga torre que despenca e que hoje é  inspirada no filme Guardiões da Galáxia, uma atração que só tem neste parque.

Caminhando mais um pouco chegamos na Cars Land, local que me apaixonei! O lugar é uma réplica fidelíssima cenário do filme Carros e, você se sente no desenho. Lá tem algumas atrações mais infantis, porém o Radiator Springs Racers, no qual vc passeia em alta velocidade por uma pista de corrida em um dos carros, encanta a todos e dá muito frio na barriga.









Saindo de Radiator Springs, fomos para o Paradise Pier, que simula os piers da Califórnia, inclusive Monterey e suas fábricas de sardinha.



E, claro, como não falar sobre o Pixar Pier em que eu tive vários momentos de emoção. Lá que fica a tradicional roda gigante Mickey´s Fun Wheel que é a imagem mais icônica do parque. Tudo lá é lindo, colorido e te faz ficar parado por alguns minutos só admirando tudo.Este local fica ao lado do Pacific Wharf.





Para fechar com chave de ouro, na área do Grizzly Peak, que é a réplica de uma reserva natural está um dos brinquedos mais legais, o Soarin’ Around The World. Já tínhamos ido em Orlando (Epcot)  e é encantador porque é um simulador que te leva para vários lugares do mundo. Cheiros e imagens te fazem ficar hipnotizados e é um show a parte.
O parque é bem menor do que os parques em orlando, por isso conseguimos fazer dois em um único dia. Se tivéssemos mais tempo, daria para ir um dia em cada até para não ficarmos tão cansados.
Ah, já estava esquecendo, o almoço foi uma Turkey Leg enorme no parque. Pareço uma mulher das cavernas (risos), meu amor não parava de rir da minha cara....mas estava muito bom!

Comentários

Popular Posts